Pular para o conteúdo principal

Jéssica & Diêgo | Religioso

E a Jéssica arrasou, heim? Tirando a cola "super bond" no cabelo para segurar o véu (brincadeira), rsrsrs....
Foi um máximo registrar este belíssimo casamento. Igreja estava linda!

Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam.

Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.

Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.

Fotografia: Nathan Rodrigues & Gylmar Santos









































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raquel & Wilson | Externas

Raquel e Wilson "Ah eu adoro amar você (amar você) Como eu te quero Eu jamais quis Você me faz sonhar Me faz realizar Me faz crescer Me faz feliz"  

Bárbara | Formatura

 

Lívia | Formatura